• Agilize o seu dia a dia com o Nota Fácil (NF-e/NFS-e/NFC-e)
    Você sabia que se o Fisco pedir uma nota para comprovar uma transação e você não tiver, a multa é de R$5.000,00 por nota?
Acesse de qualquer lugar direto do seu navegador, sem necessidade de intalações locais.
Nota Fácil é um produto que simplifica as exigências dos órgãos governamentais.
Nota Fiscal de Produto

Emita sua nota de produto em poucos segundos de forma rápida e simples utilizando cálculos e preenchimentos automaticos de campos. XML enviado automaticamente ao seu cliente. Compatível com certificados ICP-Brasil.

Nota Fiscal de Serviços

Poucos cadastros e muitos benefícios. Através desta ferramenta você cadastra seus clientes, seus serviços e emite a Nota Fiscal Eletrônica de Serviços junto a sua prefeitura de sua cidade.

Cálculo de impostos

Evite erros nos impostos. A partir de uma pré-configuração dos padrões estabelecidos para sua empresa o sistema carrega automaticamente os cálculos dos impostos para emissão da nota.

DANFe Completo

Configure o DANFe com o logotipo da sua empresa, este arquivo é enviado automaticamente para o email do destinatário da nota (obrigação fiscal).

Usuários adicionais

Quantidade ilimitada de usuários sem diferenciação na cobrança. Cada usuário poderá ter seu acesso personalizado às funcionalidades disponíveis no sistema.

Contadores

Você poderá habilitar um acesso para que o contador de sua empresa possa definir os padrões de emissão e gerenciar as notas emitidas facilitando o processo contábil e diminuindo erros.

Armazenamento

Atendendo a legislação vigente realizamos o armazenamento das notas emitidas e recebidas por um período de 5 anos.

Segurança e Disponibilidade

Utilizamos em nossos servidores o SSL (Secure Sockets Layer), uma ferramenta de encriptação de páginas antes de serem transmitidas pela internet que autentifica as partes envolvidas semelhante as que são utilizadas em internet banks.

Suporte

Disponibilizamos suporte através de sistema próprio em horário comercial, além de um e-learning contendo todas as funcionalidades do sistema.

Comparativo SaaS - Nota Fácil x Emissor Gratuito (SEFAZ) de NF-e
SaaS - Nota Fácil
Emissor Gratuito (SEFAZ) de NF-e
É possível efetuar o cadastro de usuários com as devidas restrições e permissões de acesso ao sistema.
Ex.: A digitação e a validação das Notas poderão ser efetuadas por usuários diferentes, de acordo com a necessidade da Empresa.
Não possui opção de cadastro de usuários.
A data e a hora de saída/ entrada da Nota será preenchida automaticamente pelo sistema. A data e a hora de saída/ entrada devem ser digitadas.
A parametrização das informações contábeis será efetuada uma única vez. Não possui parametrização de informações contábeis.
A Natureza de Operação será apenas selecionada pelo usuário.
Caso a Empresa utilize uma única Natureza, ela será selecionada automaticamente.
A cada Nota a Natureza de Operação deve ser digitada.
É possível configurar CFOP para Dentro, Fora do Estado e Exterior na mesma Natureza de Operação. Não possui configuração de CFOP.
O CFOP será carregado automaticamente pelo sistema, de acordo com a Natureza de Operação selecionada. O CFOP de cada produto deve ser selecionado.
Toda a tributação da Nota será calculada mediante prévia parametrização de tabelas de tributação (ICMS / IPI / PIS / COFINS). A cada Nota toda a tributação deve ser digitada.
Valor total dos produtos e valor total da Nota são calculados automaticamente pelo sistema. Valor total dos produtos e valor total da Nota devem ser digitados.
As Informações adicionais de interesse do fisco serão carregadas automaticamente mediante prévia configuração do usuário. A cada Nota as informações adicionais de interesse do fisco devem ser digitadas.
No final da transmissão o sistema envia um e-mail ao Destinatário da Nota contendo uma cópia do arquivo xml. Não possui envio de xml por e-mail.
É possível manter os cadastros de produtos e de Clientes, sem a necessidade de redigitar a cada nova nota. Nas ultimas versões o SEFAZ também permite.
Considerações Finais em relação ao sistema SaaS – Nota Fácil:
1 – É importante lembrar que as parametrizações contábeis serão efetuadas uma única vez.
2 – O usuário só precisará atualizar estas configurações em caso de alteração de legislação ou necessidade da Empresa.
3 – Toda a tributação da Nota será calculada automaticamente de acordo com a parametrização das tabelas de tributação.
4 – O fato de reduzir a digitação do usuário, praticamente elimina os erros de digitação da Nota.

Baixo custo, sem burocracias, com integridade e segurança.