• Ofereça Atendimento ao seu Cliente 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Implantação em até 5 dias úteis.

Suporte

  • Consideramos suporte todo o apoio dado a um cliente ou colaborador no sentido de:
  • Detectar e resolver problemas.
  • Apontar melhorias.
  • Esclarecer dúvidas.
  • No caso de suporte entre pessoas da mesma empresa, ele pode servir também como uma forma de comunicação interna.
  • Efetuar uma solicitação de conserto ou manutenção.
  • Requisitar cópia de determinado documento ao setor financeiro ou contábil da organização.
  • Etc.
  • Depois de cadastradas, as ocorrências de suporte podem ser:
  • Encaminhadas a um usuário.
  • Assumidas por um usuário.
  • Replicadas para outra Empresa.
  • Finalizadas por um usuário.

Neste Núcleo o usuário poderá configurar o seu telefone celular para receber mensagens de aviso dos seus encaminhamentos ou replicações de suporte, e também para finalizar uma ocorrência através de mensagem SMS.

Após serem lançadas e finalizadas, as ocorrências serão vistoriadas por um usuário devidamente autorizado.

O Núcleo possui também um Livro de Registros, onde as ocorrências poderão ser visualizadas em forma de gráfico.